Diana Pinto

Veja as 10 melhores notícias compartilhadas por Diana Pinto

Instruções passo a passo para alavancar seus pontos fortes Fazendo as coisas certas versus fazer as coisas direito Fazer anúncios trabalho? Um dia na vida de algumas empresas americanas 3 recursos para ajudá-lo a identificar seus pontos fortes.

Diana Pinto
Diana Pinto

Desenvolvimento de negócios, promoção, valueIs seu negócio preso?

Praticamente todas as empresas atingem um nível eventualmente. E tendo em mente que há uma vasta gama de razões pelas quais isso acontece, muitas vezes faz insatisfação para o empreendedor.

Não faz diferença qual a indústria em que você está ou em que nível de renda você está preso. Não faz diferença o quanto você está preso. A questão é:”Como eu poderia obter”unstuck”e levar o meu negócio para o nível seguinte?”

Aqui estão sete passos de atividade que você pode tomar para mover seu negócio fora do nível e obtê-lo de volta em uma direção de desenvolvimento.

1. Mercado para seus clientes atuais e passados.

Seus clientes atuais e passados ​​são a sua primeira necessidade de publicidade! Dar consideração cuidadosa à população em geral que têm como de agora trabalhou com você, uma vez que eles são os que estão bem no caminho para trabalhar com você mais tarde!

Você percebeu que você deve pagar seis a oito circunstâncias mais dinheiro para puxar em outro cliente do que para manter um cliente atual? Geralmente é um bom presságio para começar sua nova atividade de desenvolvimento envolvendo mais seus clientes atuais. Como tal, a busca de abordagens para expandir o envolvimento do cliente e fidelidade do cliente.

Quando você adquiriu um cliente, a parte a mais dura tem até agora sido especialista. A partir desse ponto em diante, seu objetivo deve ser garantir que você trabalha bem para o cliente. Além disso, estar atento para maneiras que você pode atendê-los mais no futuro não tão distante.

Construir engajamento do cliente e firmeza do cliente é uma preparação de três seções. Inicialmente, reserve a oportunidade de distinguir novas necessidades que você pode encontrar tanto para o seu presente e clientes passados. Em segundo lugar, fale com eles. Quando você descobrir abordagens extras para incluir a estima, que eles percebam que você precisa para servi-los de novas maneiras! Por último, quando dada a porta aberta, completar o seu arranjo com fabulousness.

Torná-lo seu objetivo de expandir a medida do negócio normal, incluindo mais estima. Da mesma forma, torná-lo seu objetivo de ampliar a recorrência de ofertas, novamente, incluindo mais estima.

Você envia uma mensagem intensa quando você se concentrar nas necessidades de mudança de seus clientes atuais e depois que o passo acima no que diz respeito a abordar essas questões. Você está aconselhando seus clientes que você continua a valorizá-los e seus negócios. Você está transmitindo sua confiabilidade, atenção plena e qualidade inabalável. Além disso, conseqüentemente, eles vão revelar a você que eles precisam cada vez mais de suas administrações.

2. Faça uma”Bondade!” Encontrar para seus clientes e prospetos.

Como você separaria sua organização dos contendores? Você pode ser surpreendido ao descobrir que sua prosperidade tem menos a ver com seus itens ou administrações e mais a ver com a forma como você trata os indivíduos!

As melhores organizações do planeta obtêm essa verdade. Posteriormente, eles colocaram uma notável acentuação no encontro do cliente.

Eles compreendem que é insuficiente para simplesmente cumprir seus clientes. Em vez disso, eles descobrem abordagens para superar os desejos de seus clientes. Esse esforço adicional é a coisa que faz a”Bondade!” encontro.

Vários empreendimentos de pesquisa descobriram elementos básicos que se somam ao”Stunning!” conhecimento. Esses elementos incluem:

Envolvimento do Trabalhador. Nas melhores organizações, os representantes atraem e cooperam com clientes potenciais e clientes de uma forma que é gracioso, respeitoso, positivo e minding. Eles são grandes membros da platéia. Por ser consciente, eles compreendem o que o cliente precisa, e eles descobrem abordagens para ajudar que são especialmente importantes para o cliente.

Execução. As melhores organizações reconhecem e oferecem as melhores respostas para compreender os requisitos do cliente. Nesse ponto, eles fornecem esse arranjo com qualidade, velocidade e grandeza.

Emitir Recuperação. As melhores organizações resolver e remunerar razoavelmente o cliente para quaisquer problemas. Eles têm um identificador inconfundível e simples de determinação de problemas. Nesse ponto, a equipe de borda de sangramento assume a responsabilidade de lidar com a questão de forma positiva e proficiente.

Seu empenho em atrair clientes, executar arranjos e resolver problemas tornará um caso diverso para seus clientes. Quando você dá um”Amazing!” Conhecimento, você está obviamente se separando de seus rivais.

3. Levante sua”tampa da iniciativa”.

O escritor e palestrante John Maxwell discute”A Lei da Tampa”. Em seu livro The 21 Irrefutable Laws of Leadership, Maxwell declara:”A capacidade de autoridade é a capa que decide o nível de adequação de um homem: quanto menor a capacidade de liderança de um indivíduo, menor será o seu potencial. Digno de nota a viabilidade.”

Na possibilidade fora de que seu negócio está”preso”, seu nível provavelmente vai ser uma impressão de sua capacidade de autoridade. Você presumivelmente alcançou seu nível mais proeminente de viabilidade atual como um pioneiro. Como Maxwell diz, você atingiu o topo de sua iniciativa.

A notícia uplifting é que você pode levantar sua parte superior! Na verdade, você tem a partir de agora começou o procedimento. Você deve primeiramente perceber seus impedimentos (ou sua tampa). Sobre a possibilidade fora que você está investigando os fins por trás do seu nível de negócios, você está agora de enfrentar seus impedimentos presentes. Quando você percebeu o seu topo, você pode fazer os passos que são importantes para aprender e desenvolver como um pioneiro.

Os melhores pioneiros perceberam seus próprios impedimentos e matricularam a assistência de outros para aperfeiçoar suas habilidades. O limite de administração de expansão é um caminho típico em que os mentores de negócios ajudam proprietários e diretores.

4. Coloque mais tempo e vitalidade na construção de suas fontes de referência.

Drives que são produzidos através de referências são normalmente as melhores perspectivas de uma empresa pode obter. Eles também são normalmente o mais barato. No entanto, na minha experiência como um mentor de negócios, descobri que a maioria dos empreendedores normalmente não são proposital sobre a utilização desta oportunidade boggling mente.

Por que as referências são tão lucrativas? Referências importam desde que nós como um todo como a compra de indivíduos que conhecemos, como e confiança. Você deve primeiro conquistar a suspeita do comprador, tendo em mente o objetivo final de ter uma chance real de fazer um acordo. Você precisa realizar um nível específico de confiança – e agora e, em seguida, construir essa confiança é problemático quando você é um estranho. Uma referência decente permite que você comece o procedimento com um nível específico de confiança que já foi criado.

Quando a propaganda do referral tiver normalmente um baixo custo duro-dólar, uma técnica deliberada toma o tempo ea vitalidade mental. Este tipo de especulação exige uma garantia de você! Você deve perceber a estimativa dessa dedicação.

Os empreendedores astutos executarão os dispositivos e as estratégias particulares pretendidos produzir um número de expansão de perspectivas mornas, intrigadas com seus clientes cumpridos e cúmplices vitais. Subseqüentemente, farão realmente um referral”quadro”que melhora e usa o showcasing verbal.

5. Distinguir e revisar gargalos”estruturais”.

Para melhorar o seu negócio e sua renda, é útil primeiro para ver o seu negócio como um vasto quadro. Essa estrutura expansiva tem muitos”sub-frameworks”.

Os cinco sub-frameworks centrais de cada negócio são os mesmos. Eles estão promovendo, oferecendo, satisfação, back-office / administrador, e RH / administração de indivíduos. Qualquer um desses frameworks pode conter numerosos gargalos que impedem o desenvolvimento do seu negócio.

Perceba que seu quadro é soberbamente destinado a obter o que você está recebendo! Então, fora da chance que você precisa para obter algo diferente do que é esperado dele, você deve mudar algo no quadro.

Comece com uma avaliação deliberada e alvo. Pergunte a si mesmo:”Onde poderia haver gargalos potenciais?” Inscrever representantes e, adicionalmente, um intocável para ajudá-lo a tomar um gander em suas estruturas de centro.

Quando você tiver distinguido zonas de problema, então pergunte,”Como eu poderia melhorar em cada uma destas regiões de centro, a fim de expandir o limite?” Novamente, inscrever outros para pensamentos sobre como melhorar a execução de cada sub-estrutura.

Os gargalos da estrutura passam regularmente despercebidos. Quando você propositadamente e desapaixonadamente avaliar sua estrutura de negócios, você está se preparando para desenvolver uma melhoria em direção ao desenvolvimento.

Proprietários de vez em quando pensar pouco do efeito que uma mudança pode fazer em todo o quadro. Uma pequena mudança poderia trazer um enorme propósito de uso.

Na verdade, é normal para uma mudança geralmente pequeno de acordo com abrir a porta de entrada para o desenvolvimento de renda sensacional!

6. Faça um”Motor de Publicidade”para atrair novos clientes.

Esta é a terceira vez que fiz referência a um acordo de”publicidade”. A razão pela qual eu continuar a voltar a esta é com base em que a publicidade tem inúmeras características. Publicidade é freqüentemente a única estrutura que mantém o desenvolvimento de negócios.

Infelizmente, muitos empresários não sabem onde seu próximo negócio é proveniente. Eles não compreendem o que as estratégias de publicidade irá mantê-los vivos, muito menos o que as estratégias vão capacitá-los a desenvolver. Eles são especialistas em seus itens e administrações, mas eles não sabem muito sobre a promoção.

Como um empreendedor, você deve construir acima a probabilidade que diz,”eu estou no negócio showcasing!” Embora existam uma vasta gama de empresas, cada empresário está no negócio de promoção. Você deve se transformar em um especialista em promover e fazer o que eu chamo de um”motor de showcasing”para o seu um negócio de tipo.

Entenda melhor o negócio de Diana Pinto.

Um motor de showcasing é basicamente um arranjo de sistemas e estratégias que confiavelmente transmitir um número predeterminado de leads qualificados. Como tal, você percebe que na chance fora que você executa estratégia”An”a cada mês, você vai entregar de confiança”X”número de leads a cada mês. Você deve simplesmente começar o motor e mantê-lo funcionando!

Quando você faz um motor de promoção, você manter o controle do seu desenvolvimento de negócios de duas maneiras. Para começar, você saberá como oferecer novos clientes. Em segundo lugar, você terá a capacidade de construir a quantidade de clientes essencialmente revving-up seu motor de promoção.

7. Prepare todos que o ajuda no negócio.

Este último passo pode entrar em conflito com o seu instinto.

Veja mais sobre Diana Pinto.

Deixe uma resposta